sábado, 16 de junho de 2012

Victoria Secrets

Olá meninas! Esta semana resolvi me presentear, e o que toda mulher vaidosa gosta é de cuidar de si, não é mesmo? Então este post e sobre minhas novas aqusições, que eu simplesmente amei! São os perfumes Body Splash da Victoria Secrets! As fragrâncias são bem diversificadas, para satisfazer gostos exigentes, e possui uma boa fixacao. Eu comprei a Love Spell e a Lost in Fantasy. A Love Spell é uma mistura vibrante e irresistível de flor de cereja e pêssego suculento exuberante, e a Lost in Fantasy é uma mistura refrescante de frutas, flores de maracujá doce, almíscar e orquídeas brasileiras selvagem. Os dois são maravilhosos, e você fica perfumada por muito mais tempo!
Também comprei um gloss maravilhoso, com muito brilho! Eu indico!
Bjss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário