sábado, 10 de dezembro de 2011

Truques para parecer mais alta

Agora é a vez das baixinhas! E eu "to dentro" hehe! Tudo que nós queríamos é ter uns centímetros a mais de altura. Usamos e abusamos dos saltos altos e anabelas, que sempre ajudam, mas a dica de hoje são alguns truques de moda que utilizaremos nos looks para parecermos mais altas. Vou mostrar para vocês dez dicas básicas que fazem diferença na hora de preparar o look. Vamos lá?!

1 - Valorizar a parte de cima: apostar em detalhes que chamem atenção para a região do rosto, colo e ombro, como golas trabalhadas, maquiagem, brincos grandes, acessórios de cabelo, tudo que faz todo mundo olhar para cima quando te vê, assim ninguém repara na sua altura.


2 - Decote em V: esse modelo de decote alonga o pescoço e faz com que você pareça ser mais magra e, consequentemente, aumenta a sua altura.


 
3 - Look monocromático: o tom sobre tom, como por exemplo um cinto da mesma cor do vestido, faz com que você pareça mais alta, enquanto que cores direfentes achata o visual.


4 - Detalhe na vertical: sempre que você colocar algum detalhe na vertical estará contribuindo para ficar mais comprida, como um colocar comprido, um lenço solto ao longo do dorso, casaquinhos e cardigans usados abertos, estampas verticais, camisas com fileiras de botões, etc.


5 - Roupas curtas: shorts, saias e vestidos até o joelho alongam as pernas. Combinando com sapatos nude, natural, quase cor da pele colaboram ainda mais para deixar a pessoa mais alta.


6 - Calças: calças justa com pernas retas alongam bem mais que as soltonas e afuniladas da moda. As calças com barra longa cobrindo o sapato também contrubui para que as pernas pareçam maiores.


7 - Blusas: regata com calça comprida cria a impressão de pernas longas. Para aumentar o tronco use blusas na altura dos quadris.


8 - Tons escuros: as roupas de tons ecuros dão a sensação de aumentar a silhueta, por isso aposte neles.


9 -  Sapato de bico fino: por ser comprido, ele deixa suas pernas mais longas.


10 - Bolsa proporcional: as bolsas devem ser médias ou pequenas, nada de bolsas grandes. 


Agora meninas, utilizem as dicas a seu favor!
Bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário