sábado, 23 de abril de 2011

Produtos Mary Kay

O inverno está chegando e os cuidados com a pele aumentam não é mesmo? A dica de hoje vai para todas as pessoas que, assim como eu, dedicam alguns minutos do seu dia para o uso de esfoliantes, protetores, hidratantes...Alguns sinais de envelhecimento são naturais e inevitáveis, mas as mudanças mais significativas são decorrentes de causas evitáveis, como os riscos causados pela exposição ao sol, luz, fumaça, etc.

A Mary Kay oferece produtos para deixar sua pele com aparência mais jovem. Produtos de alto desempenho que, utilizados em conjunto, proporcionam múltiplos benefícios. Os resultados são: uma pele mais hidratada, firme e uniforme.

A linha de maquiagem também é ótima! Várias cores de sombras e batons, gloss, você pode montar o seu próprio estojo de maquiagem, e os produtos duram bastante tempo. O meu corretivo durou mais de 1 ano, porque proporciona cobertura intensa com apenas um pouquinho do produto.

Eu sou fã dos produtos Mary Kay e indico para todos. Vale a pena experimentar! Procure uma consultora e marque uma demonstração.
Em Araguari entre em contato com a Camila através do telefone (34) 3242 3473. Em Uberlândia procure a Andrea no telefone (34) 3237 2985.

Confira toda linha Mary Kay no site http://www.marykay.com.br/.

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário